domingo, 7 de abril de 2013

Hoje é o meu aniversário...

...e não que isso signifique algo muito importante que vai mudar o rumo do mundo! Mas é o meu aniversário! Meu diverti muito desde o primeiro minuto do dia! E também fiz meu longo que deveria ser de 18K mas foi de 16K por motivos de combinação numérica, pois 1+6 = 7 (ok eu sou maluco!). Foi muito diferente pois o Flá me acompanhou o tempo inteiro de bike. tudo bem que depois ele desmaiou de cansado...mas foi muito importante estar com ele o tempo todo. O tempo passou mais rápido.

Falando da minha semana...treinei todos os dias menos na sexta, pois jantei com o Junji, Piti, David (que vai voltar para Berlim) e Paulinha. Mas em compensação não fiz nenhum dia de musculação aguardando o nutricionista e ver o quanto evolui.

Na segunda foram 10,68k (com o FAAS500 Limão) rodagem tranquila onde descobri um novo caminho para percorrer de aproximadamente 1k...bem estou conhecendo melhor Itatiba!

Na terça tiro ( com o LunarRacer) : 11,12k aparentemente fácil de fazer...sem maiores dificuldades! O pior estava por vir...

Na quarta foram 12k (com o Vomero) onde o Gui correu 9k comigo....fizemos pra 4'55''...conversando numa boa....trocando idéia...nem percebemos! No fim terminei com 4'53''. Emocionado....no final pensei muito nos meus avós...e dei uma acelerada de leve. Pra fechar o dia jantei no restaurante japonês! Tava precisando...morrendo de vontade e descobri um reduto para me deliciar em Itatiba.

Na quinta foram 9,48k (com o LunarRacer). Sinceramente foi difícil manter o passo para fazer o 400m com 1'35''. E costumeiramente consigo fazer com "os pés nas costas", mas a carga da semana pesou!

No sábado foi o dia de voltar ao nutricionista Mario.
No fim das contas, estou com 57,2 kg. E tenho um mundo de suplementos para comprar que eu não faço idéia de como! Mas visivelmente estou mais magro!

No domingo, dia do meu aniversário, corri 16k acompanhado pelo meu irmão....foi muito legal a perda de noção do tempo amplia e fica mais facil. apesar de tudo, consegui manter um pace de 5'07'' em média! Fiz com o FAAS500 Laranja! E depois...pasmem ainda fui comemorar no Vila do Samba!

Esse negócio de maratona ta interessante...se perder 1kg por semana...vou sumir até la! Mas desejo chegar na maratona com uns 55kg!!!! E ai eu vou decolar!!!!

"Cuide-se, não é só o seu carro que quebra de vez em quando" - (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário