sábado, 13 de abril de 2013

Ficar sentado é fácil...

...difícil é quebrar a rotina e mudar tudo! Eu não tenho medo de mudar, ainda mais se for para a melhor. Claro nem sempre você muda pra melhor, pois existe o fator risco e as coisas podem sair como você não esperava. Entretanto, só perde pênalti quem bate, certo?

Essa semana foi bem interessante: o trabalho cada vez mais puxado e eu treinando cada vez mais. Mas eu destacaria alguns whatsapp que eu troquei durante a semana. Uma amiga quer perder 2kg, mas não percebeu que se ela não mudar os hábitos...não adotar uma rotina, vai perder peso de maneira não saudável e que não será sustentável, pois ela vai ganhar isso facilmente. Fechar a boca apenas é arriscado. Só treilnar e destruir também não ajuda. Pior: a rotina de alimentação dela é péssimo. Enfim desejo que ela atinja seus objetivos, apesar de constatar que ela não precisa perder os tais 2kg (coisas de mulheres, né?).

Pois bem os treinos estão de vento e polpa, mas o japonês estagnou. Preciso voltar ao ritmo bom que eu tava e alavancar o inglês. Preciso aprender e reforçar urgentemente. Além de fazer algum curso, ou a prova do PMP, que eu sequer ainda peguei meu certificado na Mauá...rs são só 2 anos aguardando para pegar o certificado (que vergonha).

Na segunda só malhei perna e devido ao tempo não deu para correr.

Na terça foram 12,93k (com o LunarRacer). Errei a programação do treino do Garmin e quase coloquei tudo a perder. reprogramei direitinho e deu tudo certo!!! Vou ter que fazer umas contas, mas foi feito com o Geovani pediu! 4 x 2k para 9 minutos. Feito e bem feito para 4'25'' de média.

Na quarta, os 12k (com o FAAS500 Limão) foram novamente com o Gui! O kra é muito parça!!! A perna tava bem mais pesada que na última quarta, porém não desistimos e fizemos 4'55'' de média, a meu ver bem feitos!!! Com direito a pique de três postes para fechar. Detalhe que no último km fizemos 4'27'' muito pesado...puxado pelo Gui!

Na quinta mais 10k (com LunarRacer). 16 x 400m para 1'35''. Fácil, se não fosse o fato da perna já estar bem cansada. Mesmo assim o treino foi feito de forma completa e integral! Mas nossa...quanto esforço para fazer um pace 4' em tiro.

Na sexta só rodei por 45' (com FAAS500 Limão). Bemmmm leve! E saiu 8,66k com 5'23'' de pace. Bom..tava bem solto!

Detalhe da semana foi eu tentando sacar no itaú com o cartão do Santander. Resultado: cartão bloqueado e tive que ir ao banco para desbloquear. Quanto tempo perdido meu Deus! Pelo menos meu celular novo chegou, o que tava mais que na hora de trocar e meu tênis Saucony Hattori super sonho de consumo chegou!

Bem amanhã tem Corpore. Vou na pipoca para ritmar para 5' por km! Vamos ver o que vai dar! O tempo vai estar bom! Foco total na Maratona!

E que venha a próxima semana!!!! Ta ficando cada vez mais puxado. E cade minhas férias?? Aiiiii to precisando demais! Porém alguns projetos me fazem esperar um pouco. Tudo bem, o que é um mês para que está esperando 5 anos?? Nada né!

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente." (Zig Ziglar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário